Carnaval em Lago do Junco: tudo pronto para o maior vesperal do Maranhão

Neste sábado (10), a prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria de Cultura e com apoio do Governo do Estado, inicia a programação oficial do Carnaval de Todos Ano VI, no Corredor da Folia, na Avenida Câmara Lopes, no Centro do município.

No local, a programação do maior vesperal do Maranhão terá quatro dias de apresentações musicais nos quais haverá participação confirmada de Toca do Vale,Swing Play, Mastruz com Leite, Paredão Tsunami, entre outras atrações que prometem fazer todo mundo tirar o pé do chão e aproveitar a festa com muita alegria.

Toda programação do Carnaval de Todos Ano VI é gratuita e conta com segurança reforçada da Polícia Militar e seguranças contratados; além disso haverá stand da Secretaria de Saúde, no início do Corredor da Folia, para prestar informações e rápidos atendimentos aos foliões.

Mais em Cultura