Multidão agita abertura do Carnaval de Todos em Lago do Junco

Ao som da banda Swing Play, a multidão agitou a noite de abertura do Carnaval de Todos Ano VI em Lago do Junco. A festa organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e com apoio do Governo do Estado, começou este sábado (10) no Corredor da Folia, na Avenida Câmara Lopes, no Centro da cidade, e reuniu foliões locais e de cidades vizinhas como manda a tradição.

O repertório da banda que abriu o Carnaval de Todos agradou o público que, ao final da apresentação da noite, ficou com gostinho de “quero-mais”. Mas a folia não acabou ao final dos embalos de Swing Play: os foliões continuaram a diversão saudável, e com segurança garantida pela Polícia Militar, ao som do Paredão Tsunami.

As atrações continuarão no domingo de carnaval e seguem até a terça-feira gorda, dia 13, quando haverá apresentação do grupo Mastruz com Leite. O Carnaval de Todos Ano VI é gratuito e consolida Lago do Junco como referência cultural na região.

Mais em Cultura