Sucesso de público, carnaval de Lago do Junco é marcado por paz e alegria

A última noite da programação do Carnaval de Todos Ano VI, promovido pela Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria de Cultura e com apoio do Governo do Estado, foi coroada com a participação ordeira de milhares de brincantes descontraídos. Todos caíram na folia, nesta terça-feira de carnaval, ao som da banda Mastruz com Leite e de outras atrações especialmente escaladas para o encerramento da festa carnavalesca.

O público da última noite de festa foi surpreendido pela presença do prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, que a convite do prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, cantou durante a apresentação de Mastruz com Leite e esquentou ainda mais a noite de despedida do Carnaval.

Juntaram-se ao cantor de Lago da Pedra, o representante do Governo Estadual, o Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares; o vereador juncoense, Sérgio Lois; a comitiva de secretários e servidores do governo municipal; e o prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, diante da multidão que, a todo momento, demonstrou aprovação pela organização do Carnaval de Todos Ano VI.

A terça-feira de carnaval, como já é tradição no município, atraiu diversos foliões de Lago da Pedra, Lago dos Rodrigues e outros municípios da região. Todos contribuíram para o sucesso do evento cuja segurança ficou sob responsabilidade da Polícia Militar durante todas as quatro noites. De acordo com a polícia, não houve registro de ocorrências significativas, o que demonstra uma vez mais que, em Lago do Junco, alegria e paz são o principal diferencial da festa carnavalesca.

Após o encerramento do evento, a Avenida Câmara Lopes continuará interditada para desmonte do palco, das barracas e para a limpeza da área durante toda Quarta-feira de Cinzas, dia em que será atribuído ponto facultativo aos funcionários públicos do município.

Mais em Cultura