Cultura

Programação Carnaval de Todos 2017 em Lago do Junco Publicada em 21/02/2017 11:21:06

Alegria, segurança, diversão e muita gente bonita é a combinação que fará do corredor da folia, na Avenida Câmara Lopes, em Lago do Junco, o melhor carnaval de 2017 na região.

A festa organizada pela Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria de Cultura, começa na sexta-feira (24) e se estende até terça-feira (28) com a participação do folião juncoense e convidados, além das atrações especiais como Banda Sacode, Toca do Vale, Banda Marreta, Matteus Feitosa, Herton Rá, Swing Play, paredões e da já tradicional paredinha “Papai Xegou”. E, no interior, haverá programação especial no povoado Ludovico, a 28km da sede do município.

A programação Carnaval de Todos 2017 é gratuita e começa sempre a partir das 16h. Confira a agenda da folia e compartilhe com os seus amigos:

SEXTA – 24/02
Vesperal de Paredões
Matteus Feitosa
Banda Marreta
Paredinha Papai Xegou
Paredão da Mídia

SÁBADO – 25/02

DOMINGO – 26/02
Toca do Vale
Xe Fará

SEGUNDA – 27/02
Matteus Feitosa
Banda Marreta

TERÇA - 28
Paredão Tucano
Banda Sacode
Herton Rá

Trânsito

A Avenida Câmara Lopes será inteiramente utilizada para as atrações de carnaval nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, período em que nenhum veículo terá permissão para transitar no local. Motoristas, motociclistas e ciclistas devem ficar atentos para não furar o bloqueio da avenida e assim manter a segurança de todos.

Enquanto o trânsito estiver interrompido na Avenida Câmara Lopes, via que permite o acesso direto a MA 119, o tráfego para a rodovia estadual deve ser feito somente pelas ruas Roseana Sarney ou Teixeira Leda.

Mais em Cultura