Esportes

Prefeitura realiza 16ª Copa Rural do Povoado Ludovico Publicada em 23/05/2017 10:23:48

A Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza a 16ª Copa Rural do Povoado Ludovico (a aproximadamente 30km da sede do município), na “Arena Gustavão”, durante os finais de semana de maio, junho e julho. Este ano, 14 equipes disputam os jogos na primeira fase do campeonato iniciado no dia 06/05 e que se estenderá até o dia 17/06. As equipes classificadas para a segunda fase iniciarão as disputas a partir de 18/06.

No último final de semana (20 e 21/05), na disputa entre Ludovico e Centro Novo, no sábado, o resultado da rodada foi 0 x 1 para Centro Novo; já no jogo de domingo quando Alto da Paz e Centro do Bertulino disputaram, o placar fechou em 3 x 1 para Alto da Paz.

“O que se pretende mesmo é fazer a integração do município, intercâmbio entre comunidade. A cada jogo ganha-se novos amigos e se estabelece um ambiente de união mais que ganhar o próprio troféu da disputa. Além disso, com a Copa toda a comunidade do Ludovico – e seus visitantes – ganham alternativa de lazer, o que propicia um ambiente muito festivo”, afirma o secretário adjunto de Esportes, José Olavo Campos da Silva, o Cocada.

Neste final de semana (27 e 28/05) está previsto o jogo entre São Manoel e Cipó, no sábado; e no domingo a disputa será entre Riachão e Centro do Acrísio. A fase eliminatória dos jogos acontece sempre em único turno, a partir das 16h, e conta com a participação de equipes dos povoados Ludovico, Centro do Aguiar, Centro Novo, Alto da Paz, Abelha, Centro do Bertulino, São Manoel, Sitio Novo, Cipó, Riachão, Cajazeiras, Centro do Acrísio, Centro dos Pastores e Centro dos Pretos.

Tabela 16ª Copa Rural do Povoado Ludovico

Mais em Esportes